sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

O artista hispano-brasileiro Oldd Simão volta com tudo, com seu tão aguardado single “Yibambe”, que fará parte de um EP de 6 faixas intitulado “The Lovers-VI”, que gira em torno do tema do amor e do Tarot.

Cantando em português e espanhol, a nova obra do cantor, músico e produtor Oldd Simão nos abraça e nos leva pelo caminho de uma relação, contando as diferentes etapas dela, através dos resultados e significados de uma leitura do Tarot de Marseille. Passado, presente e futuro. 6 canções. "The Lovers" (os Amantes), carta número 6 do referido Tarot. Direto ao coração.

A segunda dessas faixas que chega até nós se chama “Yibambe”, e é a música número 6 do EP, o momento em que você percebe que não há nada mais importante do que se amar.

Um tema feliz, que reflete a segurança e o empoderamento de quem se ama, naquele momento em que você não quer saber mais, naquele momento em que você percebe que sua felicidade não depende de outra pessoa, mas de você.

Dentro do conceito do novo EP, Oldd Simão, como já mencionamos, o artista optou por uma carta. Neste caso o escolhido foi “O Mago” “The Magician”, uma carta que simboliza a sabedoria, a engenhosidade e o poder, que abre portas, uma carta que fala sobre a concretização dos objetivos que almejamos através da criatividade e da força da ação pessoal, certamente um trunfo.


Você pode ouvir o novo single de Oldd Simão “Yibambe” aqui:

https://youtu.be/-4cZuwUSdg8


Haroldo Oldd Simão, nascido em Salvador (Bahia, Brasil), e conhecido apenas como Oldd Simão, é um cantor, músico e produtor hispano-brasileiro radicado na Espanha.

Oldd Simão, além de cantor, é ator e dançarino, um jovem amante das artes em todas as suas manifestações, fã da cultura pop, e dos anos 80/90. Oldd vai do pop ao clássico, do jazz e R&B ao trap, adicionando sons da música brasileira e hispana.

Em 2015 o artista lançou seu primeiro álbum “Brasil dos Meus Olhos” apenas com samba, se apresentando em vários países como Suécia ou Estados Unidos, entre outros, e no festival “Caliente” na Suíça. Em 2018 lançou seu segundo álbum “Nº 7” de Música Popular Brasileira em português e espanhol onde se apresentou pela primeira vez como cantor e compositor. Lançou seu primeiro Single pop em 2019 “Sem ser perfeito” mesclando ritmos latinos com música cigana, e no ano de 2020 em plena pandemia lançou sua música “Diz pra mim” para demonstrar que a arte se adapta a tudo e que ela e capaz de trazer esperança e alegria nos momentos mais difíceis e conturbados.

Em 2021 ele lançará seu EP The Lovers. Este EP é inspirado no amor e no Tarot de Marseille seguindo a estrutura e leitura de uma jogada básica de cartas do tarot.


FICHA TÉCNICA:

Composição: Oldd Simão

Arranjo: Rubens Allan e Oldd Simão

Mixing & mastering: Noise Warfare Studio

Produção executiva: Estrella Brown Produccion

Produção musical: Lab Music Productio

Clipe: Yibambe (The Magician) 

Artista: Oldd Simão

Direção Artística: Haroldo Simão e Oldd Simão

Idealização de estilismo: Sandra Donadone

Estilismo e vestuário: Oldd Simão y Helen Collection

Hair style: Daso curls & coils by Nayara Da Souza, LanyBraid

Makeup: Haroldo Simao & Cocoa 

Músicos: Rubens Allan (guitarra) / Martha Ramos (piano)/ Marcos In Dub (sampler)

Modelos: Naomy Ndongo & Cocoa 

Realizador e editor: Michael Santofimia


SERVIÇO:

Lançamento do single Yibambe no YouTube e nas plataformas de streaming em novembro / 2021.

https://youtu.be/-4cZuwUSdg8

Nome do EP: “The Lovers”